Imagem capa - Como escolher meu Buquê? por Fran Andrade Fotografia
Dicas de Casamento

Como escolher meu Buquê?



Conforme a data do casamento se aproxima, chegam  também as emoções de sonhar e organizar cada detalhe do grande dia.

Pensando nisso, não poderíamos deixar de dar um espaço ao queridinho - e tão esperado pelas solteiras - buquê da noiva.



Escolher o buquê perfeito pode ser um grande desafio. 

São tantos modelos, cores, formatos e flores que muitas vezes nos pegamos na dúvida de qual usarmos, e cá entre nós, sabemos que esse detalhe faz toda a diferença na produção.

Como hoje em dia temos tantas variedades de buquês, não é mais preciso se prender ao bom e velho companheiro de rosas vermelhas.

Uma das muitas opções é o buque desconstruído, que esta super em alta. Nesse modelo, incluir as lindas suculentas e flores variadas no arranjo agrega um ar original e despojado ao buquê. Perfeito para casamentos no campo ou na praia.



Para as noivinhas mais tradicionais e que não deixam de lado a elegância, temos a clássica opção do buquê redondo, que nunca sai de moda. Nas cores pastéis ou quentes, sempre dão um toque especial  e romântico ao dia mais lindo de nossas vidas.



São diversos fatores que devem ser levados em consideração no momento da escolha. O local da festa, a estação do ano, estilo do vestido e proporções...

Por exemplo, buquês maiores ou no estilo cascata combinam mais com noivas altas. Para noivas mais baixinhas, optar por um buquê cascata esconderia boa parte do vestido e acabaria diminuindo a noiva. 

Mas, sem dúvida, a dica mais importante é que o buquê transmita a personalidade da noiva. Seja clássico ou moderno, ele precisa passar toda a alegria e os sentimentos bons desse grande dia.

Então, escolha com muito carinho e cuidado seu buquê ideal e aproveite cada momento do seu grande dia !




Fran Andrade Fotografia

Conheça mais sobre nós