Imagem capa - Escolha do Staff para seu grande dia por Fran Andrade Fotografia
Dicas de Casamento

Escolha do Staff para seu grande dia




Seja na preparação do tão sonhado casamento ou da linda e aguardada festa de 15 Anos, sem dúvida, os profissionais que contratar para fazer parte do seu grande dia afetarão diretamente em como essa ocasião será vivida e lembrada por você e por todos os presentes.


Pensando nisso, separamos alguns aspectos que deverão ser levados em conta no momento da tomada de decisão. 


Para que tudo corra bem e que todos os contratempos sejam evitados, é preciso ser criterioso e cuidadoso optando por profissionais responsáveis e preparados. 


Pesquise muito bem!


Atualmente temos fácil acesso a todo tipo de informação. Utilize isso a seu favor. Busque em sites confiáveis e de autoridade no assunto diferentes opções de fornecedores para comparar os prós e contras de cada um deles. 

 

Você deverá sim estipular um orçamento destinado a cada um dos serviços a serem contratados. Porém, isso não significa que deverá optar por profissionais mais baratos. Faça questão de que o staff do seu grande dia seja de alta qualidade. Não vale a pena se arriscar pagando menos por algo duvidoso e ter decepções em um dia que é único e deve ser perfeito. 


Procure por referências dos profissionais que mais despertarem seu interesse. Opiniões de clientes para os quais já prestaram serviço, avaliações em seus perfis profissionais, etc. 


Tenha sempre em mente que é necessário avaliar além de preço, é preciso levar em conta o valor agregado em cada opção. Invista em profissionais que investem em si para oferecer sempre o melhor a seus clientes.


 Procure deixar muito claro o que espera de cada um dos contratados. Mostre referências, exponha suas expectativas... O diálogo com seus profissionais não deve limitar-se apenas a data de fechamento de contrato.

 

Busque profissionais com seu perfil.

 

Outro quesito de muita importância é a empatia. Além de escolher pessoas que tenham o estilo que você gosta, é preciso existir sintonia. Empatia! Um bom relacionamento com toda equipe de Staff que te ajudará na realização de seu sonho é fundamental. 


Pessoas não compram apenas serviços ou produtos. Pessoas compram pessoas. Lembre-se, de nada adianta alguém prometer oferecer o melhor trabalho se não oferece o melhor de si!








Fran Andrade Fotografia

Conheça mais sobre nós.